Páginas

24 de nov. de 2025


Tenho sentido vontade de compartilhar mais coisas por aqui como um diário.

A escrita já foi por muito tempo um ótimo antídoto contra meu caos interno (e talvez eu esteja precisando disso agora). E ainda, essa rapidez que tudo acontece hoje, o acumulo de fotos que muitas vezes se perdem – e só deixam meu Icloud pesado – me despertou esse desejo.

Já pensei em fazer vlog no Youtube, por que é uma mídia que consumo e gosto, mas confesso que a monetização iria me sabotar. Não seria tão espontâneo como gostaria.

Apesar de ainda gostar da ideia, ela vai ficar adormecida por enquanto. 






17 de nov. de 2025

 Hoje acordei com vontade de escrever para me expressar.

Sinto que só através da escrita vou conseguir.

Por que aqui posso só jogar as palavras e colocá-las no mundo, tirar de mim para aliviar um pouco. As vezes são palavras pesadas, difíceis de carregar.

Tenho sentido uma dor de cabeça toda segunda-feira, o que seria cômico se não fosse trágico. Sinto que meu corpo tem percebido cada vez mais o peso da vida adulta, apesar de já ter 28 aninhos kkk 

Moro com meus pais e isso vai mudar em breve. 

Eu acredito que isso tem tudo a ver com as dores de cabeça. Toda segunda é o inicio de uma jornada de trabalho, ou seja uma obrigação da vida adulta, é ela se apresentando ali. É também algo que vai acontecer comigo em breve, o inicio de uma jornada de responsabilidades adultas, o casamento e o morar fora da casa dos pais. 

Preciso pensar em algo que torne isso e a rotina mais prazerosa.

Ter toda segunda dor de cabeça é um saco.


Aceito dicas!!! 


 Um beijo

Carol