Sobre

Desde meados de 2007, eu gosto de escrever. Mas não qualquer coisa, primeiro começou com os diários de papel, aqueles que a gente comprava em armarinhos e vinha até com cadeado. Era cada segredo obscuro da idade (8 anos).

Logo depois, veio as lendas urbanas que minha avó me contava todo dia na mesa após o almoço, e eu com a maior habilidade, descrevia aqui no blogger.

Com 15 anos chegou a era blogueira, moda, lifestyle, dicas, beleza, maquiagem. E aqui segui, postando.

Aos 18, voltou o caderninho, mas com algumas diferenças. Dessa vez, os segredos eram os boletos e as listas. E alguns rabiscos também.

E hoje com 25, apenas deixo um trecho da Newsletter da Paula, que me motivou voltar por aqui:

(...) Kurosawa aconselha qualquer um que queira seguir seu impulso artístico a lutar veementemente contra a tentação de desistir no meio do processo. O abandono corre risco de virar hábito, ele alerta – e esse hábito é o muro que divide aspirantes de criadores. “Escreva até o fim, não importa o que aconteça”, reforça. Dois anos antes de morrer, quando perguntaram a Louise também sobre que conselho daria a jovens artistas, ela disse: “não se contamine com a inveja, não se deixe enganar por sucesso e dinheiro e... não deixe que nada se coloque entre você e seu trabalho.” 

 

A arte é uma obsessão infantil esculpida pela teimosia adulta. Vem da entrega física, que supera o campo etéreo do desejo. A jornada artística não cria magia (somente) quando chega a um resultado. Ela é a própria mágica.



Conheça mais do meu trabalho aqui, ou envie uma mensagem para carolinasadami@gmail.com :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário