janeiro 04, 2018

Bebedouro ganha um novo Museu de Arte

Queria dizer que 2017 foi um ano muito importante para mim. Principalmente no quesito trabalho, por que evolui muito profissionalmente. Meu maior presente foi trabalhar na minha área, conhecer pessoas experientes e aprender coisas novas. 

Pra quem não sabe, eu trabalho em um Instituto de psicologia, arte e cultura aliado à educação. E recentemente foi lançado a criação de um Museu, na qual participei e participo até hoje. O Museu intitulado Casa Sonia Menna Barreto, está localizado na Rua Vicente Paschoal, 891 em Bebedouro-SP e é aberto ao público para visitação. 

A Casa recebe este nome em homenagem a artista plástica Sônia Menna Barreto, na qual tive o prazer de conhecer. Sonia é uma grande artista brasileira, reconhecida mundialmente pela suas obras no mundo artístico.
Sala de Originais
Personagem Mezzetino, pendurado no lustre.


Sala de Giclées 

Sala de Esculturas 
(Instalação de Balões)

Mezzetino, sem a mascara (primeira vez que Sônia dá um rosto à este personagem em suas obras!).

Sala de Porcelanas

Atêlie

Escultura feira especialmente para a CASA.


É isso pessoal, apenas quis contar um pouco mais resumidamente pra vocês e que aconteceu esse ano (e talvez o motivo do meu sumisso! hehehe). E pra quem tem curiosidade, gosta de falar sobre arte, ou quer visitar o Museu, pode me chamar no insta @carolina.adami :D

Beijão





Nenhum comentário:

Postar um comentário