dezembro 25, 2021

Manhã de Natal


Dois anos e meio depois, uma pandemia, alguns surtos e cá estou eu novamente! É tão estranho voltar a escrever em 2021 (quase 2022), digo porque antes não rolava medo, era algo mais simples...eu simplesmente não pensava muito, só vinha e escrevia. E acho que é isso que venho buscando nos últimos anos, me conectar comigo mesma de forma mais simples, mais leve. Escolhi voltar no Natal porque é uma data muito importante pra mim, é quando meus sentimentos vem a tona, como se passasse um filme na minha cabeça, o que fiz (ou não fiz) esse ano, minhas metas, o que eu realmente quero... E não digo que é algo fácil, por isso que não é uma data fácil pra muitas pessoas. Sem contar as lembranças de pessoas queridas que já se foram. É um momento de balanço.

Enfim, espero poder compartilhar por aqui, coisas boas, reflexões com uma pitada de bom senso e humor, assim como sempre foi.

E desejo que 2022 seja um ano muito melhor, que possamos ver o lado bom das coisas, compartilhar sentimentos, estar aberto para o novo!

Não prometo pontualidade neste site, por que quero que seja algo leve, sem pressão e julgamentos, apenas uma troca ♥


Nos vemos em breve.
Beijos,
Carol



















Nenhum comentário:

Postar um comentário